13.9.09

Deus castiga quem cedo madruga.

7 Comments:

Anonymous celia said...

E quem vai dormir cedo digo às 4 horas da manhã e acorda tarde, digo, 8 e meia porque não dormiu direito? ESSE NEGÓCIO DE CEDO OU TARDE É RELATIVO,NÉ?

CELIA

9:15 PM  
Blogger Nico said...

ahn?

6:42 AM  
Blogger Yuri said...

Eu acordo tarde e minha vida é ótima.
Deus protege os bêbados, os loucos e os preguiçosos.

5:42 AM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

nao, isso quem protege é o Marx!



Ps: Háa! fiz uma piada conservadora, espera até o pimenta ler essa! Vai ficar doido! rs

4:10 PM  
Blogger Pedro Pimenta said...

Deus deve proteger todo mundo, yuri.
Já o Marx, sei näo, viu. Acho que o Marx só protege os artistas safados que apostaram os seus bemóis no time que ganhou...

11:16 AM  
Blogger Pedro Pimenta said...

Mas eu fiquei feliz que a minha entidade ainda está presente , ainda que, talvez, um pouco, quicá, deturpada. Näo me lembro nunca de ter feito juras de morte ao marx, nem de ter me filiado ao Tradicao, Familia e propiedade ... mas, enfim.
Lembrancas queridas d'alemanha.

11:19 AM  
Blogger Raimundo Armelino said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:06 AM  

Postar um comentário

<< Home