2.11.10

Homem não chora. Por isso dói tanto quando acontece.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O problema do homem não chorar está ligado ao modelo heróico de desenvolvimento. Homem que é homem não se contenta em realizar algo bem, tem que fazer algo especial e de valor heróico. Aí começa o sofrimento masculino . Beijo. Mãe

2:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:44 AM  
Anonymous Nico said...

já percebeu que teoria às vezes estraga a poesia?

às vezes a coisa é explicar menos e sentir mais.

6:49 AM  
Blogger Beatriz Barros said...

ser humano dói. tanto homem quanto mulher... e graças aos céus isso dói, e muito!

7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

A teoria só estraga a poesia?

Parece que não agradei. Mas quando teorizo estou sentindo o que falo. Essa dissociaçào não existe para mim. Aliás o bom teórico pode ser também um bom poeta. E a poesia sem nenhum link com o pensamento analítico, é uma abstração na minha opinião. Jung dizia que na poesia está o pensamento de síntese. Mas isso não impede que o analítico converse com o sintético.

5:09 PM  
Blogger Mariana said...

Não sei explicar, mas essa frase disse tudo. =P
Me fez me sentir mais perto de você.

12:47 AM  

Postar um comentário

<< Home