12.9.04

Sartre vai ao McDonnald's

- Oh, sensação perversa e desmedida que me irrompe ventre acima. Maldita sejas tu, oh vastidão do nada que me invade! A celebrar vazios, os amargurados residentes das profundezas insossas de meu ser! Sinfonia ecoante das masmorras escavadas em meu âmago! Angústias enclavinhadas, de ausências a quê digerir! Espaço circunscrito sem matéria a confundir-me as idéias; e que, de certo, não me há de permitir pensar! Dar-me-ás suponho, se sustentas piedade em teu ser bondoso e altruísta, alguns de teus suculentos suprimentos alimentícios, que trajares em tão belos e luminescentes retratos colorados, ulteriores a meus domínios temporais e de sapiência.

Ai de mim!!!!!

Ai de mim!!!!!

Vê-me senhor, por obséquio, um número dois! Elevai-o sim, no que diz respeito ao tamanho das batatas e do refresco! Incrementa-lo-ás de creme gelado, coberto por néctares de cacau ou de açúcar queimado, e assim, há de me ver curado, da dor pungente e quase inextirpável que é ter fome, e ser chato pra caralho!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faaaala lindão....
Parabéns pelo seu 2º baby...!! Boa sorte para os dois, e que vc seja muito feliz com eles!! hauhaua...
Nem preciso dizer o qto vc escreve bem né?! Mesmo pq...não dá pra expressar isso...
Muitooooos Beijos e saudades!!!
Manôôô...

12:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

um numero sem picles, queijo e molho especial com coca grande e batatas (de preferencia murchas)

11:45 AM  
Blogger Luisa Toledo said...

hahahaha[gosto de como vc sabe me fazer rir, mesmo quando não o fez pensando em minhas risadas]

2:44 PM  

Postar um comentário

<< Home