25.11.07

quiuso

É Sofia.
Hoje acordei alguns meses distante de você.

E afinal, o mundo seguiu girando
desde que desatamos as mãos.

Hoje, todo mundo me diz que eu to melhor.
E eu escuto, quase sempre calado.

Como é que acontece?

De duas pessoas que tanto se amaram,
de repente dividirem apenas um passado.

Quando é que começa o passado?
Como é que eu vou saber?

Você é presente Sofia,
mas já não é igual.

Eu ainda te amo,
não é fácil sentir.

Mas é diferente agora.

É como se eu dissesse "eu te amo"
entre meus lábios cerrados.

3 Comments:

Blogger Pedro Pimenta said...

bonito.
e cinza
como dizer
bonito com os lábio cerrados

8:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

É Nícolas!
Eu já "quase" te amo...
e vc nem sabe, ou nem quer saber!

Quiuso!

9:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nicolas, seu "paga pau"! (aprendi, viu?)

10:10 AM  

Postar um comentário

<< Home