22.3.09

Convém ficar mais um pouquinho olhando pra você moendo esse silêncio no seu peito morno. Convém também dizer coisas estúpidas de 20 em 20 pra ver no seu riso se você ainda me ama. Convém querer você mesmo com sono e amá-la depois do banho, de tal maneira, que se faça necessário tomar outro banho. Não menos conveniente é deixar você espremer aqueles cravos nojentos que te deixam tão estranhamente feliz que, mesmo quando dói, ainda eu devo deixar. Convém discutir sobre sua imprecisão e minhas agressões pouco necessárias. Convém te pedir em namoro no meio do namoro. Pensar em você através do tempo e através de mim. Pensar em você como uma idéia absoluta extraída da minha vontade incontrolável por uma mulher verdadeira. Convém fingir que eu te encomendei pra deus e ele levou 22 anos pra te aprontar. Convém comer peixe cru a duas mãos. Amar você aos pouquinhos como se você fosse acabar antes do amor. Convém sonhar com o futuro próximo porque ele se realiza antes que o futuro distante. Convém te desenhar na minha cabeça todo dia no meio da aula de design. Convém brigar se eu tiver um uísque e um perdão pra depois. Convém até dizer tchau e imaginar que você me espera do outro lado da despedida onde tudo é oi.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quando o outono estiver quase em seu fim, espero poder saber de toda essa beleza que deve de ser você, Tio Nico.

8:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você escreve incansavelmente bem. E tem um jeito bonito de amar as mulheres.

Parabéns pela escrita, tão doce. E, parabéns por esse amor; tão sincero.

É bom vê-lo feliz, ainda que "poeticamente"!

5:21 PM  
Blogger Nico said...

anônimo por que?

6:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pela vergonha (ridícula) de você, por você me conhecer, rir dos meus comentários!


Bobagem minha!!

1:35 PM  
Blogger Luisa Toledo said...

Coisa mais bonita é você...não me canso de repetir...

8:09 AM  
Blogger Mariana said...

Que delícia.

8:27 PM  
Blogger Lívia Estrella said...

Ah, a primavera!

9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home