29.1.09

sinestesia

O que eu gosto é do cheiro de perfume doce que exala daquelas tetas cheirosas. E, quando elas vem apertar essas tetas contra a porta do carro, o cheiro entra com o discurso. Eu adoro quando as putas falam com a gente cheirando forte. Quanto mais forte e misturado, o cheiro, melhor. Gosto especialmente do fim do expediente quando umas tomaram umas cachaças já. Eu fico tão contaminado com aquele cheiro de mousse de pinga quando elas vem falando e fica um lance meio "então minha mãe (diz teta cheirosa do caralho) desceu a mão em mim quando descobriu que eu vestia as calcinhas dela (cheirosa) daí eu vi que eu ia pra rua mesmo e já me disseram por aí que minha mãe ta me procurando já tem 2 anos (ah! é que tua mãe não sabe farejar, porque tu é cheirosa pra cacete!)." Mas eu não digo essas coisas, eu faço elas só na minha cabeça, porque as putas no geral são muito ligadas à própria história e eu não gosto de ofender ninguém. Então eu escuto mesmo com os olhos lambendo aquelas tetas. "Eu não queria ter sido puta não. Eu sou do capão. E lá não tinha lá muito jeito pra mim. Eu sempre fui meio burrinha das idéia. Daí eu comecei a cobrar pro filho do dono da padaria me usar. Eu peguei vício. Achei que era um jeito de eu viver bem, e eu me sentia menos burra cobrando deles." Eu curto é sentir o cheiro e escutar as histórias. Eu inventei esse vício meu, pode anotar. Eu não gosto de me meter com puta na cama. Elas sabem o que fazem e fazem bem. Então eu fico só amigo. Não tem nada melhor do que ser amigo das putas. Elas são honestas. Uma ou outra vez me roubaram a carteira. Mas eu volto depois e elas se apresentam "roubei, fui eu. tava com fome e você tava todo babão pra cima das minhas tetas". Elas têm razão. Não tem mulher mais firmeza que puta. Elas só te fodem se você quiser. Se você pedir com os olhos embaçados de tesão. "eu tive dois namorado. o primeiro me tratava que nem uma princesa, mas me comia errado. o segundo me tratou que nem uma puta, e hoje eu agradeço a Deus por ele ter percebido. Não tem nada de homem certo pra ninguém, pode perguntar pras minhas amigas que elas acham igual a eu. Eu não quero nenhum pau-mole, essa veadagi de homem sensível. Homem sensível, assim, se é sensível mesmo, vai entender a puta que eu sou só de olhar os zóio." Eu sei do que ela ta falando. Eu sou um pau-mole. Eu faço parte dessa veadagi. Eu trato as mulheres muito bem e, até hoje, nenhuma merecia memo. Espalhadas pelos melhores bairros, todas as que eu já agradei mais do que devia. Mas uma puta. Não confundir com as putas enrustidas, parasitas dos altos empresários, que essas não valem mesmo nada. Mas uma puta. Uma puta admitida. Eu nunca soube nem saberia agradar. É por isso que você paga pra comer uma puta. É como se você assinasse um contrato em que está ciente de que é um pau-mole. Que no fundo ela não precisa de você, homem, mas do seu desespero. Só de você ter ido atrás dela já não diz muito sobre você. Diz muito sobre ela, isso certeza. Por isso que elas são tão cheirosas. Por isso que elas exageram. Porque é uma espécie de performance. As putas aprenderam a rir com a buceta. O espetáculo funciona da seguinte maneira: o mundo pára de girar todo dia às 18 horas. Daí vem ele, todo cansado de girar, segurando o terno, laceando a gravata, exibindo o suor pisado sobre a pança. Então eles, eles: o mundo, lembram que têm uma buceta em casa que não ri de década e correm aflitos aonde as bucetas aprenderam a rir. E sabe por que elas riem desdentadas? Porque elas sabem que os homens não têm escolha. Porque não há tristeza maior do que girar todo dia das 8 às 18. E, se não fossem as bucetas risonhas e perfumadas pelo mundo, ele parava de girar. Elas. As lobas e suas pombas. Elas são as donas do mundo. E são nossas amigas porque cobram bem menos do que merecem.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bom. Putz grila, viu, deus me livre.

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

"E, se não fossem as bucetas risonhas e perfumadas pelo mundo, ele parava de girar". Concordo.

2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home