21.11.09

A agonia é a angústia que resolveu ficar

7 Comments:

Anonymous gaia said...

A mim a angústia parece permanente e profunda e a agonia, momentânea.

por que será?

12:15 PM  
Blogger Nico said...

acho que é isso mesmo...

a agonia plantou semente e nasceu a angústia

3:46 PM  
Blogger Paulinha said...

nico!
me adiciona no msn?
fiz outro: paulinha_nog@yahoo.com.br

beijo!!

2:15 PM  
Blogger Luisa Toledo said...

A Agonia eu não sei,ainda nao fui apresentada, mas a Angústia é a filha de Bernarda Alba na peça do Lorca né?

3:36 PM  
Blogger Yuri said...

ai Luisa pseudo-cult

chata pra caralho

4:53 PM  
Blogger Luisa Toledo said...

pseudo-cult? Lorca é cult? não sabia...era só uma piadinha sem graça por falta de comentário a essa angustia toda aí...rs

Mas td bem eu compreendi o chata pra caralho como agressividade gratuita ao amor que vc sente por mim! rs

6:17 AM  
Anonymous gaia said...

rsrs a Luisa é engraçadinha e bonita.

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home