7.12.10

IX Concurso Literário Livraria Asabeça (2010)

Amigos,

Fico feliz em dividir com vocês a alegria de minha poesia Gênesis (só escrever no search do blog) ter sido premiada no IX Concurso Literário Livraria Asabeça (2010) e agora integrar uma antologia que pode ser comprada pela internet. (www.asabeca.com.br/detalhes.php?prod=5293&kb=590)

Muito obrigado àqueles que já me acompanharam ou ainda me acompanham, e fica a força pra quem também ama escrever e quer tentar encontrar um caminho digno nessa atividade tão pouco valorizada.

grande abraço,
Nico

6 Comments:

Blogger Luisa Toledo said...

eeee parabéns!

11:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maravilha! Você merece. Esse é só um começo. Estamos esperando seus dois livros; o do Moacir Santos e o da coletânea de suas atuais poesias.

beijos . Sua mãe.

5:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queria poder dizer sem constrangimentos, o quanto ainda te admiro quanto artista e o quanto fico feliz em te ver crescer! Parabens, nico!

4:19 PM  
Anonymous Nico said...

Poxa vida, constrangedor é ler isso sem saber quem é. Manda um e-mail pelo menos, sim?

beijo

8:01 AM  
Blogger Mariana said...

Não consegui encontrar o search no blog :(
Queria mandar para algumas pessoas por email. Ajuda?

11:03 AM  
Blogger Antonio Félix said...

Parabéns!!! Eu também fui selecionado nesta antologia poética na categoria juvenil com a poesia chamada Ócio.

3:36 PM  

Postar um comentário

<< Home