31.10.05

Iara

Repara,

Iara,

O meu avesso é triste demais.

Pois que não me trazes beijos
do alto dos lábios

Qual não me quer a calma

Qual não existe,

Iara.


Insiste, Iara,

Que eu te ame,
sem nem ter como ter-te


Minha Iara,

Sem nem bem seres...

...a minha Iara.


Não importasse o dia.

Ssomos domingo

Com sol e agonia de nossos beijos.

Maresia cinza dos dias sem mar.

Somos daqui, tudo que nunca seremos

E eu te amo,

Sem te saber

Iara,

Insiste com o corpo todo

Que eu te descubra.

Na pele que escorre pra fora da roupa

Pede menina, com os olhos sem fundo,

Que eu te implore com os dentes.

O lugar,

aquele lugar;

de estar entre os seus.

3 Comments:

Blogger Yuri said...

que coisa...

as vezes eu também queria sacudir o mundo para as coisas cairem em seus lugares, e você ser famoso.

ou nem tanto.
por que ser famoso...

te colocar num banquinho, num bar a meia-luz, uma banda, um piano, um violão, uma mulher esperando na mesa, e uma plateia (que há) para ouvir uns poemas.


é bom estar vivo, e é bom estar vivo com você.




não demora...juro que não demora...

3:50 AM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

eu não tenho pressa...

a gente nunca teve pressa....


E o ar que te sai amanhã é meu.

Enfermidade não atrasa não. Ela te descança no mundo das idéias.

E quantas Yuri, quantas de dar gosto, colocar no prato, molho de ervas e cerveja gelada.

Suas idéias maninho; que são minhas também.

Vamos ter bar com meia-luz, de cantar poesia a quem estiver. E escutar a bohemia gritar nos copos pequenos...

4:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

O desejo
num copo vazio
Um coração rouco
no peito calado
O suspiro a vácuo
no ânimo seco

Na guerra de prós e contras
A harmonia veio em carne
No abraço molhado
regou-se o solo estéril
de um seio arritmado.

A voz firmou melodia
ao som de flauta e violão.
Onde meu tédio dançou
ao som de sua canção.

No murmuro cantado
pronunciou-se o prazer.
Em língua e palavra tomou meu corpo
E em presente cantado
te envolvo em alma embalada.

Perdendo a linha
No desprender-se, se prendeu.

Nessa música muda
O torso pulsa a melodia
De palavra intacta
E sensação cristalina.

Ps: psiu, que isso é um segredo meu, como outros que guardo.
Sou a voz da dona, de retina cristalina e olhar cru. É só olhar seu quintal, sou uma dessas flores murchas que driblam o sol. Mas infelizmente você distraiu meu silêncio, e mesmo calado, pediu que eu te cantasse. Não se espante, não é amor nem paixão...apenas encanto tímido, ânsia contida.Um pouco de tudo no nada, apenas pensamento, apenas palavra. Mas não ligaria de me acomodar em verso em sua traquéia, e fazer de teu corpo minha cama.
Relax baby, no fundo não passo de uma louca rsrsrs.
Bjo

5:50 PM  

Postar um comentário

<< Home