29.8.07

- Hoje eu tentei algo completamente diferente de tudo que eu já tinha tentado antes.
- Nossa, e o que foi?
- Parei de adoçar o café.
- Idaí?
- Como assim, idaí?
- O que tem de demais nisso?
- Cara, eu to tomando café amargo, entende?
- Acho que entendo.
- Mudou a minha vida, as mulheres passaram a me desejar.
- Mas que caralho tem o café haver com isso?
- Tudo cara, tudo.
- Ainda acho isso tudo uma fantasia sua.
- Ah é? Você mudou alguma coisa na sua vida ultimamente?
- Não.
- E como as coisas andam com você?
- Mal.
- E você não muda nada?
- Não.
- Devia parar de adoçar o café, cara.
- Isso é loucura.
- Loucura é continuar desse jeito.
- Mas se for assim vou mudar algo mais significativo.
- Não há nada mais significativo do que café.
- Você é doente.
- Pense em todo o tempo que já perdeu adoçando um pequeno café. Ou que deixou de prestar atenção ao que uma mulher falava porque se distraía mexendo a colherzinha. Pense na possibilidade de um café sem açucar.
- Você não vai se cansar até eu comprar seu argumento, né?
- Cara, só nessa semana eu peguei três meninas, ganhei uma televisão em um sorteio da Arapuã, e fui efetivado no meu emprego.
- Tudo por causa da porra do café?
- O que você acha?
- Acho que você é de longe a pessoa mais bizarra que eu já tive a oportunidade de conhecer.
- Você é quem sabe.
- Sabe o que é foda nisso tudo? Com certeza, da próxima vez que eu pedir um café eu não vou conseguir mais adoçá-lo seu filho da puta.
- Como você acha que nascem as superstições?

1 Comments:

Blogger Matilda said...

HAHAHAHHAHAHA... que delícia que seguidinhas!

8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home