13.3.10

Pai

Oi,

Só estou escrevendo para saber de você. Se o trabalho está indo bem, se a casa está boa. Se o shake está estabilizado com a diabetes. Se estamos caminhando para um tempo bom. Se você já foi para a Guatemala alguma vez. Caso sim, se é bacana lá. Se o ovo veio antes da galinha. Se essa vida tem jeito de melhorar. Se saudade é doença curável. Se amor pega por contato social. Se a morte do Glauco é mais uma prova de que nada faz muito sentido. Se é comum eu me olhar no espelho às vezes e ver pedaços de você

Enfim,
estou escrevendo pra gente se encontrar nessas linhas
nessa angústia do meu braço estendido atravessando um continente.

te amo muito
um beijo
Nico

7 Comments:

Blogger Paulinha said...

que você é fofo, não há como negar!
Preciso te ligar..

5:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai que lindo! Fiquei com mais saudade ainda do meu pai... E eu sequer me lembro de como era a voz dele!
Saudade e só.
Parabéns pelo texto, tão carinhoso; e "abraços" de consolo pela saudade, tão intensa!

7:58 PM  
Blogger Nico said...

me ligue então paulinha!


E um abraço pro anônimo, mas quem é?

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nícolas,

às vezes, a literatura é a única forma de nos encontrarmos. mas eu falo sem pesares.

7:54 AM  
Blogger Raimundo Armelino said...

Sempre soube que por trás dessa flautinha zombeteira se escondia um meninão amoroso.

Abraços de Camilo, o ácido

2:49 PM  
Blogger Abóboro Rui said...

gostei muito também.

7:08 AM  
Blogger Luisa Toledo said...

Gosto da sua sinceridade... e da falta de pretensão tbem. Mas gosto mais ainda é das coisas incríveis que surgem disso.

5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home