25.8.10

solilóquio

- tá vendo ela toda?
- é bonita mesmo
- queria dizer que fui eu que fiz, mas não foi
- tá mesmo linda. Fazia tempo que a gente nem se falava
- é, eu andei meio sozinho
- e eu esqueci você completamente, desculpa a honestidade
- essa era a idéia mesmo
- mas to lembrada agora, seu jeito, intimidade adormecida
- lembra quando a gente foi pra ilha? eu fiz camarão e você ficou dançando pra mim
- e você cantando no carro, descendo a serra
- a gente comeu aquela batata ao funghi, não era?
- era, foi tão gostoso.
- você me ama ainda?
- acho que sim, não sei
- é, eu também não sei direito
- mas tá tudo bem também. Com ou sem amor eu to feliz em te ver
- é. eu cansei de viajar.
- e ela tá tão linda, hoje.
- perfeita, queria dizer que fui eu que fiz
- pra quê? pra me impressionar depois de tanto tempo?
- é
- não precisa.
- eu não sei mais como é, você ainda gosta das mesmas coisas?
- quase tudo, sim. eu não ligo pro amor como antes.
- culpa minha?
- você ainda anda cheio de culpa?
- às vezes vem
- pensar que essa culpa é sua é também um pouco de pretensão
- sempre foi presunção enrustida
- não precisa me dar a lua
- ela tá uma beleza, enorme
- e se você tivesse feito perderia toda a graça
- você tá mais ácida
- essa culpa é sua, você que gosta de contabilizar
- hahaha... vish
- eu gostava de pensar em você como um poetinha, até fingiria agora que a lua era um presente seu pra mim se não tivesse aprendido a lição
- divide?
- tem mistério suficiente nas coisas. ninguém fez a lua. é o jeito mais bonito e justo de dividir uma coisa dessas. tem gente que gosta de dizer que foi Deus quem fez: É como querer apagar um mistério inventando outro. Eu escolhi não passar a vida agradecendo a um pai ausente
- você parece eu falando
- mas é você, você que tá botando ideia na minha boca. eu nem falo assim
- ah, não estraga
- você tá falando sozinho de novo
- ah, mas que merda!
- tem que parar de pensar no futuro
- você também

1 Comments:

Blogger Mariana said...

É até bonito quanto posto desse jeito.

12:53 AM  

Postar um comentário

<< Home