3.11.05

Hoje tomei banho.






Com água e tudo mais.

12 Comments:

Blogger Yuri said...

e de repente nicolas decide não mais sonetos, agora a vida uma porção de hai kais.


concordo.
só que no meu banho, dada's circunstancias; um esparadrapão e uma gaze molhada de sangue.





escatológico, hãn?

12:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

banho de eucalipto
varre a alma
solitário.

Uma gota
plin!
Músculos enrijecidos
Pelos eriçados
Mais uma gota
plin!
Barriga contraída,
Tensão, medo
Outra gota
plin!
Vai correndo
Ui! Entro ou não entro?
Novas gotas
plin!
Entro!
Entra!
1, 2, 3 vai!
Gotas
plin!
Vai!
Agora!
1,2,3 e já!
Agora muitas gotas
Plins!
Terremoto de músculos!
Ar, ¿ dónde estás ?
Controle, agilidade.
Gotinhas.
sem plin!
Acabou.
Corpo congelado.
Calor.

1:25 PM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

plins!

louca menina das partituras sem linhas...

3:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

lava uma mão, lava outra, lava uma...

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linhas pra quê menino? experimentalismo com notas jogadas, esperando q alguém as organize numa canção serena....só esperando.....xuxu a loucura naum tem nexo, quanto mais a música de uma louca ....embriagada por tresvario apaixonado.....que totalmente desconhece, mas reconhece como sendo algo puro e casto.
Guri, você é meu susto!
Te contemplo, mas vc naum repara meu olhar..portanto, o deixo perdido, até você notar...quem sabe? naum espero, mas aguardo o prazer inesperado.
Te penso, e te faço um pouquinho meu, mesmo que não me pertença.
Bjo

10:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

ps: partituras são apenas complemento....

10:44 PM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

afinal quem é?

anonimato me entedia logo...


ZZZZZzzzzzzzz....

Se não logo souber, acho que paro de dialogar...
começo a me sentir esquizofrênico falando com quem nem existe ao certo, senão na expectativa, que é uma certa loucura...

sou eu brincando de fingir que a vida é mesmo emocionante...e misteriosa.

7:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pra que não tem pressa, o senhor está afobado demais.
Tranquilize-se menino...não me escondo, ao contrário...mas não darei a resposta, mesmo pq quem soltou a questão fui eu.
Você sabe.....
ou acha que sabe
não sabe se sabe
as vezes sabe, as vezes não.
Blá.....
Hipócrita não
Talvez dissimulada.
Ouvi dizer por ai.
blá blá blá
(oq há de mal na esquizofrênia? e só saber dominá-la)

5:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

sou aquela que te beija com os olhos menino.....sabe?

6:15 AM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

agora eu sei.

7:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

cuidado com as certezas....

7:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

tsc tsc tsc...não sabe. rsrsrs
Melhor assim.

9:25 PM  

Postar um comentário

<< Home