10.3.06

"Não sei o que me deu hoje, mas eu acordei com vontade de morrer. Nada que uma cervejinha e um bom banho não enganem é claro. Mas e se a água do banho e as cervejas acabarem ao mesmo tempo?

(pensativo...)

- Ah esquece! Isso nunca vai acontecer!

Caminho até a geladeira com os olhos meio fechados ainda. Tudo é tão nebuloso de manhã. Questiono-me até se estou mesmo em casa. Pelo menos a geladeira está no lugar. Abro a porta, abro a lata , tomo um gole longo. Mas que merda, peguei uma Kaiser sem querer, agora sim eu quero morrer.

- De quem é essa merda? - Obviamente ninguém responde. Sente vergonha isso sim! Eu sentiria!"

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nicolai não manda noticias..
mas nicolai surtou em escrever !ebaaa!
bjos

8:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

e se fosse brahma, o que mudaria?

11:14 AM  
Blogger Molly said...

eca, eu tb...

7:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

ô, nícolas! fica assim, não;
eu te pago uma original...

6:13 AM  

Postar um comentário

<< Home