5.6.05

arranha-céu

arranha os céus

arranca o céu

tira-lhe os caroços

e o come.

e digere

e dejeta

as estrelas

que são inúteis

só servem para estar

e brilhar

e valer o céu

que sem elas desafina

e desafia o homem

a inventar um novo...

que valha olhar

e olha pra não gostar o céu

mas pra inventar estética

e atenta às núvens

que logo vão

deixando o céu que desafina

e desafia o homem

a inventar (ainda) estética

até que seja o céu

só céu

branco

mais nada

e até que sejam os homens muito mais que homens

até que sejam nuvens

e sejam estrelas...

e sejam céu

sozinhos.







- tenho medo

- de que?

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De quê?
O porquê [também] disso?!?
__________________________


O céu só branco e os homens mais.
Eu em mim gostei.

4:19 PM  
Blogger Molly said...

do céu?

6:05 PM  
Blogger Pedro Pimenta said...

eu estou sempre a morrer de medo pelos cantos...

3:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

...uma hora tudo, outra nada, ora aqui, ora sei lá onde, e o pior de tudo é que eu gosto da instabilidade....

11:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

você tem medo é de ficar sozinho.


Mas não faça com que o seu medo prejudique os outros, que estavam bem até você chegar e...

12:28 PM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

tem gente com medo de se identificar...

é impressionante como quando alguém quer pegar mais fundo tende à impessoalidade.

assim é fácil mesmo...
ora...
fácil demais.

4:12 PM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

...prefiro meu medo, já que falo dele com meu nome embaixo.

4:24 PM  

Postar um comentário

<< Home