1.4.05

Renato e Eu

(Ren)- ow, c viu q o papa morreu
(EU)- morreu?

- a imprensa diz, e o vaticano nao confirma
- eu vi hoje na net q ele tava mal

- mas eu acho q morreu
- deve ter morrido, a igreja ta adiando o choque

- será q vai ter aula a noite, se ele morrer?
- hahaha

- q merda d pergunta neh. o cara ta morrendo
hehehehe
- pq não teria? tudo para?

- eh... q nem semana santa
- a PUC eu entenderia

- o importante eh q eu num to afim de ir a aula hoje
nem um pouco!
- problema seu...
quem mandou ser mais inteligente do q aguenta?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Nicolas!

realmente aquele poema do Bandeira é lindo. e eu sempre mostro pra um monte de gente e não entendo como as pessoas conseguem fazer só um comentário borocoxô e colocar o livro de lado...

foi mto bom vc ter entrado no meu blog e feito o comentário...eu tava esquecendo do poema e estou realmente precisando lembrar de certas coisas.

abraço.

Manuela

3:04 PM  
Blogger Yuri said...

Aparição breve, postei trezentos trecos no abnegação. Não se assuste, é que é a primeira e provavemtnte a única vez que vou poder usar um computador aqui.

Bem, veja cá; se o Papa morreu eu não sei, mas ando aprendendo a catar tatuíra.

6:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

q tal novos textos?

6:15 PM  

Postar um comentário

<< Home