19.6.05

A que lá vejo...

A que lá vejo da ponta
é ela...
pintando um sonho nas areias

Repara,
vem qual mansa, qual menina;
linda, sim, e tanto,
que o mundo todo
entre o alvoroço e o encanto,
se aperta de uma esquina só;
só pra vê-la...

...e logo ouvi-la, tão doce
brincando música,
quando decide que passa;

e nesse seu passo,
qual largasse vida
ou sugerisse morte,

ao mundo
tanto menor e tão carente dela,

concede,
que siga mesmo a girar...

nesse Sempre

que é dela,

que é só dela,

e por ela se infinda.

E dela se alimenta.

E some,

Num abraço longo que cede ao infinito

E num sopro que liberta

Até que se confunda, e se mude em vento...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

além de estúpida e insensível, agora vc sabe que eu também sou irresponsável...mas não me leve a mal..eu nao tenho nenhuma intençao de fazer qualquer mal nem a voce nem ao seu carro... e eu gosto muito das coisas q vc escreve mesmo sem entender seus pensamentos...é, a gente não se conhece mesmo...mas vai se conhecendo..

8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home