9.11.05

7 Comments:

Blogger Nícolas Brandão Silva said...

clareia o tempo...

9:27 AM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

vou passar minha vida diagramando essas coisas estúpidas....

a técnica só é útil quando usada pela sociedade e para a sociedade...


mas só é divertida mesmo quando não serve pra nada!

9:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

haha, clareia o tempo me lembrou:
"clareira no tempo
cadeia das horas
eu meço no vento
o passo de agora"


e assim vai...

12:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim sim, tudo é descartável, mesmo pq tudo depende das anomalias cisto mamárias que seguem padrões pós-ciclísticos na maratona de JhonnyBicleMuscle, após a transição para as forças produtivas(ford ford fode tsc tsc tsc), levando em consideração que as focas do Saara, não podem copular com os ornitorrincos do Ceará, por uma pura questão de vetorização em Flash Dance.A lógica puro do creme do milho, assim dizia nosso grande Hoffospy. Ora ora menino...Urra Urra David Harvey
Ps: Adoro ser a outra, mesmo que a outra não seja eu.( Confusão pra quê neh querido Nelson??)

2:36 PM  
Blogger Yuri said...

e...

escuta, eu sei que eu não tenho esse direito, que é grosseria, que eu não devia, que tal...

mas credo.

essa Madalena é muito chata!
ó, taí meu nome, pra você saber quem te xinga, mas credo.

que saco.

além de quê, nem tem ornitorrinco no ceará.

4:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi xuxu Yuri, tudo bem ...sem ressentimentos, afinal, nessa vida não tem como agradar a todos, também não pretendo tamanha façanha...talvez essa seja sua primeira impressão realmente.
Mas em minha concepção, gente chata é essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.
Abra a fenda em seu rosto e mostre os dentes para seus defeitos e de quem acha defeitos em você.E não desaprenda a brincar, pelo amor de UM deus.Tah?
Bom, desculpe se causei desconforto....mas, isso quer dizer que devo me retirar? ou posso continuar a polêmica?
Mas enfim, essa sou eu, prazer!
Bjo em vc
Bjo no Brandão.
PS: E as focas no Saara, vai me dizer q não existem..... :)

2:18 PM  
Blogger Yuri said...

ai, NEM TEM focas no saara também......

2:26 PM  

Postar um comentário

<< Home