10.4.06

Vestindo polainas um senhor sai da minha cabeça quando estou dormindo. Faz a água bater no encalque, a condito do senhor Rubrica. Quando vem as vespas é que a coisa toda some, a coisa se coisa informe.

- fala 1
diálogo
- fala 2

Protubérios, insensatez e recalque denovo.
O csóki lambendo meu umbigo uniforme.
Eu que fui tantas vezes alguém.
Eu que tive medo. Eu não sei usar verbos.

A mulher então, da vida existe. Existe mesmo.
E eu? Existo homem?

- fala 3
monólogo
- fala 4

sou eu música?
Estrutura sem conteúdo.
Potencial para amar, e morrer de amores.
Maquinalmente imperfeito e triste?

.........................................................................................................................................................................
Pronto
Lá vem de volta
o que saiu de polainas e foi comer pão
aquele senhor impugne.

depois volta, se abriga
e me obriga a acordar.