26.9.07

O quarto me conhece desde sempre.
Não consigo me distrair daqui de dentro.

Me flagram trôpego todo dia,
as mesmas paredes,
passadas algumas mãos de tinta...

O fax discute com o sem-fio.
Os livros passam as noites citando no escuro,
esses trechos obscuros da minha infância.

Meus bonecos e meus poucos amores nessa gaveta mesma.

Quando eu finalmente esqueço de escutar e fecho os olhos.
Quando eu finalmente durmo como um menino.

Lá estou eu pendendo dos seus cabelos lindos,
sorvendo a escuridão lunar dos seus olhos grandes.

Lá estou eu pequeno brincando em silêncio,
por não saber dividir meus brinquedos...

Cá estou eu, menina.
Desenhando você em palitinho

e apontando para um coração recortado.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pra ver se muda o disco..
"não se afobe não que nada é pra já o amor não tem pressa
...amores serão sempre amavéis"

3:37 PM  
Blogger Matilda said...

Lindo lindo. Só é uma pena que seja por causa da mesma dor ainda doendo.

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home