20.4.10

que apesar desse passado de raros encontros, nós temos também um futuro irrestrito. um lugar imenso pontilhado de possíveis encontros, de profundas derrotas, e corrupções do espírito. não se esquecer que a gente pode se ouvir pelo caminho, lamentando o esforço do passo diante da jornada. ver nosso rosto se oxidar; nossa mínima força se decompor. dormir, dividir a água. dividir o espaço sem propriedade privada. sem Deus. ouvir minha história sem história. ouvir somente. falar das semelhanças entre os entes queridos, dos absurdos da genética. esquecer meu nome pra sempre. me chamar de amigo. nao precisar me chamar nunca mais. viver apenas o suficiente para querer morrer.

2 Comments:

Anonymous chiquinha said...

Lembrei de você Nico

http://www.ted.com/talks/lang/por_pt/chimamanda_adichie_the_danger_of_a_single_story.html

acho que vai fazer bem.

bjo

2:59 PM  
Blogger Unknown said...

Mto bons esses dois últimos posts. Gostei mto.
Beijos.

Condelemos.

9:22 AM  

Postar um comentário

<< Home