25.1.05

Último mês de aula - o que eu fazia na aula da Cacilda

Venho sentido vontades estúpidas de morrer no meio de alguma aula.
nao é escapismo romântico...
...é mais uma curiosidade mórbida...

de ver se me notam

entre uma explicao e outra


..........


Pra isso comprei pacotes de roupas novas

Mas estas tem um fim um pouco diferente.

São mais pra ver se eu me noto de vez enquando

Ou algum espelho me chama pelo nome.


..........


Alias, fugir de espelhos é meu verdadeiro talento.
Eu até gosto deles! Eles é que me odeiam
Eu sempre prefiro me ver à luz amarela, ou à quase ausência de luz

Ou não me ver e imaginar...

como é bom poder imaginar.

...........


Mas as roupas me servem bem

Mesmo sem espelhos pra me ver.

Depressões são melhores bem vestidas que mal vestidas
E eu sou lindo me imaginando no escuro.
Shhhhhhhh...fica quieto....deixa a luz apagada...
E nao me venha com essa historia de correr, que o banco só fecha as 4
Sempre haverá tempo pra se imaginar bonito

E faltará sempre um minuto pro minuto final.


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estava entre as minhas lembranças...
- EU TE AMO!
- jura?
- Na verdade eu não tenho certeza, to arriscando o palpite de que é amor essa coisa que me sufoca!!!!
Me ajuda? hehe, mas sabe? Devo refletir!
-Te ajudo, mas é melhor vc pensar mesmo... pra eu não me iludir!
- Pode ser paixão!!Será Juju?
- Será? Paixão, do dia pra noite pode acabar, então....................................

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

-Pode ser pra sempre!
vc respondeu...

9:19 PM  
Blogger Nícolas Brandão Silva said...

e eu quero morrer acreditando que pode...

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home