7.2.05

Tão bons amantes (13/8/04)

Ora meu amor, já não te beijo com paixão alguma. E se te tomo por doces afagos é que é certo dos tão bons amantes sumirem-se, nocturnos, em pernas e braços.
Pois querida, vê se me entende. Meu amor há por ti como em um bocejo longo e uma preguiça tonta dos braços: uma manhãzinha quase sem sol, quase sem calor.

Meu amor eu só te cuido e te quero bem porque é certo dos tão bons amantes cuidarem-se e quererem o bem um do outro.
Eu te amo sim, que já me é de costume, mas meus pensamentos já não a têm com calor algum.
Pois então minha eterna amante, eu te amo com o amor dos velhos, que amam as boas lembranças, que fazem as mesmas perguntas, e que respondem sem nem pensar.

Eu te amo meu amor, só não te quero mais.

1 Comments:

Blogger Maricota said...

OIiiii!
Para te dar parabéns pelos resultados!!

E para te dar parabéns pelo seu aniversário que foi um dia desses aí, né?! (Bom, se não fica já os parabéns do aniversário desse ano...)

Beijos Maíra

12:21 PM  

Postar um comentário

<< Home