1.10.07

"Roberta,

1
Eu não vou poder organizar os holerites como me pediu. Não é que eu não posso, é que eu não quero. Não me interessa esse tipo de coisa. Prefiro ir jogar bola com meu filho que tem sentido a ausência do pai. Avisa que eu não vou à reunião do fim da tarde. Terei de resolver uma emergência nesse horário. Alguma coisa muito improvável vai acontecer e mudar o rumo da minha vida.

2
Amanhã só consigo chegar às 11:30. É imprescindível que eu durma até às 10:45. Não é fácil lidar com o tédio quando se está com sono. Sobre os relatórios, acho tudo enfadonho e sem propósito. Chato mesmo. Resolvi não fazê-los. Ao invés disso, comi comida mexicana e bebi cerveja escura com minha esposa ontem à noite. Transamos com bastante dedicação e eu a fiz gozar duas vezes, dessa vez. Queria perguntar por que eu ainda não fui funcionário do mês, mesmo tendo, já duas vezes, desentupido a privada de dejetos completamente alheios a mim.
Eu ia resolver o problema da impressora também, mas acho que foi um bem que fiz, deixá-la inativa, enquanto mantenho todos impossibilitados de imprimir bosta.


3
Vocês descontaram 3 dias do meu salário correspondentes ao último feriado. Mas eu entendo minha audácia em ter negado trabalho. Eu ia pedir para tirar aquela placa da entrada que diz que os funcionários são felizes aqui. Não participei dessa pesquisa de satisfação e não faço parte da parte feliz dessa piada. O Róger assediou minha filha no último happy hour da empresa em que decidi levá-la. Ele é casado há 20 anos e minha filha tem 15. Não devia ter levado ela, não tem nada a ver, desculpa. Estou desabituado, esqueço como as coisas são.

3
Esqueço como as coisas são.

4
Pornô sociológico da semana: "A Jeba do Morro"

5
Limpei a sua mesa Roberta, tava cheia de dinheiro.


Amanhã venho de regata."

3 Comments:

Blogger Yuri said...

genial, hehehe
genial mesmo

3:14 PM  
Blogger Matilda said...

hahahahhaha...
adorei!

4:58 AM  
Blogger Pedro Pimenta said...

bom!

5:19 AM  

Postar um comentário

<< Home